sábado, 14 de setembro de 2013

Viagem Erechim-Itá-Erechim. Dia 2: Itá-Aratiba-Erechim 06/09/2013

Uma boa cama e um belo amanhecer são fatores importantes para se iniciar bem o dia. Um ótimo café no hotel, após arrumação dos alforjes na bike e às 08:05h. estava de volta para Erechim.



O trajeto do dia será todo pela RS-420, com a maioria de asfalto e apenas 18km. de chão, no trecho entre o reservatório e a entrada de Aratiba. 







Chegando em Aratiba.



Cheguei em Aratiba às 10:45h. Parada numa padaria para um café com sanduíche. Breve descanso e segui em frente. A temperatura estava subindo e o pedal foi se tornando mais cansativo que a vinda, pois a altimetria a ser acumulada seria bem maior que o dia anterior.



Às 12:30h., parada na beira da estrada, novamente em ponto de ônibus. Na maioria das viagens que faço, habitualmente prefiro lanchar no almoço, pois me sinto melhor na pedalada da tarde deste jeito. Carrego sempre biscoitos integrais, frutas, banana seca, uva passas, algum doce, entre outras coisas.

Depois de um sobe/desce danado, cheguei em Erechim às 14:10h. Contente, pois não houve nenhum problema mecânico e nem furo de pneu.

Km. do dia: 75
Altimetria máxima: 828m.
Altimetria mínima: 301m. 
Track: aqui 


Um comentário:

  1. Show de roda, Mr. Heil!
    Obrigado por compartilhar mais esse belo pedal conosco!

    Um grande cicloabraço do Antigão!

    ResponderExcluir