sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Joinville-Poço Grande-Estrada Serenata-Rodovia Arroz 13/10/2017

Como escrevi no post anterior, estava ausente das publicações por problemas de doença. No final de abril tive um Avc e graças a Espiritualidade Superior tive uma segunda chance. Com o carinho e atenção da minha família, me recuperei totalmente. Muita sessões de fisio e fono foram importantes para esse retorno gradativo, aos pedais e ao tênis de campo. A fé dos demais familiares com suas presenças e apoio com orações dos que estavam distante, bem como dos demais amigos, trouxe uma energia muito forte para o retorno a normalidade.
Desde o início de julho já realizei os primeiros pedais de forma bem suave (o retorno ao tênis foi um pouco antes). Basicamente ida ao Rudnick, no trajeto conhecido pela Estrada da Ilha, com extensão  média de 40 km.

Hoje combinei com amigo Xuxa (Luiz Fernando Lutke) fazer a volta do Poço Grande para atingir um trajeto um pouco maior. Saímos às 06:30h. pela Rua Santa Catarina indo por sua extensão de estrada de chão.



Atravessamos o túnel e logo entramos na BR-101, sentido sul, entrando a direita para o Poço Grande.






Antes de chegar na BR-280, dobramos à direita e após uns 2,8km., novamente no mesma direção, seguimos sentido Estrada Serenata.




E após chegada na Rodovia do Arroz para o retorno, com uma parada num bar para tomar um guaraná.


Um ótimo pedal na companhia do Xuxa. Chegada em casa às 10:30h.
Só tenho a agradecer, por nos meus 68 anos recém contemplados, ter a saúde necessária para realizar esse pedal.

Km. do dia: 62
Altimetria máxima: 41m.
Track (trajeto): aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário